Guia oficial do filme de Warcraft chega ao Brasil; veja a edição

1 min de leitura
Imagem de: Guia oficial do filme de Warcraft chega ao Brasil; veja a edição

Você já podia jogar e ir aos cinemas ver o filme, mas agora também pode voltar para casa e ler o livro. O selo Pixel Media, do grupo Ediouro, apresentou uma edição de colecionador do livro "Warcraft – Por Trás do Portal Negro". A obra é um olhar sobre os bastidores do filme "Warcraft  O Primeiro Encontro de Dois Mundos", que estreou nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

Escrito por David Wallace, o livro é o guia oficial do filme e conta a história completa da jornada criativa que trouxe a saga da Blizzard para as telonas. Nele, você encontra relatos da produção e do elenco, ilustrações sobre o estudo conceitual e a construção dos personagens, detalhes sobre os efeitos especiais e papos relacionados à trilha sonora.

O livro vem no tamanho 28 x 25,4 cm, tem capa dura e 172 páginas. São duas capas (o formato conhecido como "vira-vira"), cada uma dedicada a uma facção, e lombada quadrada. Os posfácios foram elaborados pelos atores Dominic Cooper (King Llane Wrynn) e Toby Kebbell (o orc Durotan).

"Warcraft  Por Trás do Portal Negro" chega às principais livrarias do Brasil a partir da primeira quinzena de junho e já está disponível em lojas online. O preço sugerido é de R$ 119,90.

Sinopse oficial

O livro permeia os detalhes do pacífico reino de Azeroth à beira da guerra, que é invadido por uma raça jamais vista antes, os temíveis orcs. É dessa forma que as duas grandes facções Aliança e Horda entram em conflito e seus dois heróis são colocados em uma colisão, que decidirá o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.