Já faz algum tempo que ouvimos falar sobre um novo Devil May Cry, mas até então não houve nenhuma confirmação oficial por parte da Capcom. Bem, é verdade que ela ainda não aconteceu; porém, se uma informação que apareceu no currículo do ator Nils Hognestad for verdadeira, talvez isso se concretize em breve. 

Ao acessar esta página, é possível ver uma relação de todos os trabalhos do profissional. Curiosamente, na parte de dublagem temos uma entrada para Devil May Cry 5, o que indica que o título já se encontra em um estágio considerável de desenvolvimento (afinal, a dublagem já aconteceu ou está acontecendo). 

Como muitos já devem ter imaginado, tal informação foi apagada do documento posteriormente (mas não sem que antes os ninjas da internet capturassem a imagem que você encontra a seguir), o que só coloca mais lenha na fogueira de que um anúncio pode acontecer muito em breve.

Eis a indicação de que Devil May Cry 5 deve estar em desenvolvimento. Só falta a Capcom confirmar a informação agora 

Com a aproximação da E3 2016 (que vai acontecer de 14 a 16 de junho e terá cobertura completa da equipe do TecMundo Games), é possível acreditar que o título dará as caras em uma das principais conferências. É aguardar um pouco mais para ver se isso se confirma.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: