Anúncio na próxima semana? Devil May Cry 5 apareceu em currículo de ator

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio na próxima semana? Devil May Cry 5 apareceu em currículo de ator

Já faz algum tempo que ouvimos falar sobre um novo Devil May Cry, mas até então não houve nenhuma confirmação oficial por parte da Capcom. Bem, é verdade que ela ainda não aconteceu; porém, se uma informação que apareceu no currículo do ator Nils Hognestad for verdadeira, talvez isso se concretize em breve.

Ao acessar esta página, é possível ver uma relação de todos os trabalhos do profissional. Curiosamente, na parte de dublagem temos uma entrada para Devil May Cry 5, o que indica que o título já se encontra em um estágio considerável de desenvolvimento (afinal, a dublagem já aconteceu ou está acontecendo).

Como muitos já devem ter imaginado, tal informação foi apagada do documento posteriormente (mas não sem que antes os ninjas da internet capturassem a imagem que você encontra a seguir), o que só coloca mais lenha na fogueira de que um anúncio pode acontecer muito em breve.

Eis a indicação de que Devil May Cry 5 deve estar em desenvolvimento. Só falta a Capcom confirmar a informação agora

Com a aproximação da E3 2016 (que vai acontecer de 14 a 16 de junho e terá cobertura completa da equipe do TecMundo Games), é possível acreditar que o título dará as caras em uma das principais conferências. É aguardar um pouco mais para ver se isso se confirma.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.