Sonic Boom: Fire & Ice ganha novo trailer com detalhes do gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Boom: Fire & Ice ganha novo trailer com detalhes do gameplay

Anunciado em junho de 2015 e prometido inicialmente para o final do mesmo ano, Sonic Boom: Fire & Ice foi mais um game a sofrer com a “maldição” dos adiamentos. No último mês de março, o título do ouriço azul para o Nintendo 3DS foi finalmente reagendado para setembro de 2016 – deixando os donos do console de bolso ainda mais aflitos com a espera. Agora, quase um ano depois de ser revelado ao mundo pela SEGA, o título ganha um novo trailer que dá um gostinho da jogatina.

Preparado especialmente para esse período de E3, o clipe mistura cenas animadas em computação gráfica e trechos de gameplay para trazer ao público, em um minuto, uma prévia da experiência preparada para a nova aventura de Sonic e seus amigos. A ideia é que você possa utilizar diferentes personagens da série – e suas habilidades – para encarara batalhas, explorar mapas, correr contra adversários e detonar muita coisa pelo caminho.

Será que o jogo tem potencial para se tornar um bom passatempo até a chegada de uma produção mais encorpada do mascote da SEGA para os consoles de mesa? Sonic Boom: Fire & Ice chega para o Nintendo 3DS em 27 de setembro, tanto em cópias físicas quanto pela eShop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.