Kindgom Hearts HD 2.8 chega em dezembro e está lindo no PS4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Kindgom Hearts HD 2.8 chega em dezembro e está lindo no PS4 [vídeo]

Não, ainda não foi desta vez que a Square Enix divulgou detalhes sobre Kingdom Hearts III (aliás, ele também não terá novidades apresentadas durante a E3 2016, pois a produtora pretende falar sobre ele apenas no final deste ano ou no começo do próximo). Entretanto, a companhia fez algo para acalmar o coração dos fãs da série e revelou um pouco mais do que estará em Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, que chegará em dezembro deste ano.

A sequência que você confere na abertura desta notícia mostra trechos de Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep, Kingdom Hearts Dream Drop Distance e Kingdom Hearts [chi] Back Cover, um novo conto que visa apresentar mais detalhes sobre os famosos Foretellers (eles dão as caras no vídeo acima). Todo esse pacote servirá como uma prévia para aquilo que teremos a oportunidade de acompanhar em Kingdom Hearts III.

Somado a isso, também foram divulgadas algumas imagens e, observando cada uma delas (juntamente com o vídeo mais acima), é impossível não se impressionar com sua qualidade gráfica e ficar ansioso para colocar as mãos nele.

Kindgom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue é um game exclusivo para PlayStation 4.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.