Batman, Flash e mais heróis se enfrentam no primeiro trailer de Injustice 2

1 min de leitura
Imagem de: Batman, Flash e mais heróis se enfrentam no primeiro trailer de Injustice 2

Confirmando o que muitos já imaginavam, Injustice 2 realmente está em desenvolvimento. Se você faz parte do grupo dos que não conseguiam mais segurar a ansiedade para descobrir o que estava por vir, o vídeo acima pode ajudá-lo nesse sentido.

A sequência em questão mostra Flash, Super-Homem, Batman, Supergirl e outros heróis se encarando em um confronto no qual, aparentemente, teremos dois lados (o do Morcegão e o do Homem de Aço). Curiosamente, eles vão alternando suas roupas conforme a luta avança, o que pode indicar uma nova mecânica para as partidas.

Aliás, isso é algo comentado na descrição do vídeo: a possibilidade de personalizar os combatentes. “Com uma grande seleção de heróis e vilões da DC, Injustice 2 permite que você personalize cada personagem icônico com uma vestimenta única e poderosa. Controle o visual, o estilo de luta e a evolução do seu personagem em vários modos de jogo”. Aliás, seria a parte “estilo de luta” uma menção a um sistema parecido com o de Mortal Kombat X?

Injustice 2 estará disponível em algum momento de 2017 em versões para Xbox One e PlayStation 4. Mais detalhes sobre o game devem ser divulgados durante a E3 2016, que acontecerá de 14 a 16 de junho e terá cobertura completa feita pela equipe do TecMundo Games.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.