Warner e DC estão trabalhando em dois novos games da série Arkham [rumor]

2 min de leitura
Imagem de: Warner e DC estão trabalhando em dois novos games da série Arkham [rumor]

Não deve ser surpresa para ninguém que a Warner Bros. e a DC não querem deixar o homem-morcego descansar depois do sucesso de toda a série Arkham. As companhias já têm planos para dois novos games de Batman ambientados nesse mesmo universo, mas trazendo algumas diferenças consideráveis em comparação aos outros títulos já lançados.

Segundo o site Addicted to Series, o primeiro deles será um spinoff com foco não no próprio morcegão, mas em Damian Wayne – ninguém menos do que o filho de Bruce com Talia Al Ghul, que trabalhou ao lado de seu pai por muitos anos como Robin nos quadrinhos. Não ficou claro, no entanto, se ele vai tomar a capa do menino-prodígio ou do próprio Batman.

Apesar de ser bastante jovem, Damian surge nos quadrinhos já como um membro treinado pela Liga dos Assassinos

As mudanças na experiência do game não vão se limitar ao novo personagem, é claro. A promessa é de que o jogo não se passe mais em uma única noite, mas sim apresente um ciclo de dia e noite. Além disso, o Batmóvel atual deve dar lugar a uma Batmoto (embora isso ainda não esteja certo), e teremos até mesmo a possibilidade de acessar e melhorar a Batcaverna durante o jogo.

Como se isso tudo não fosse suficiente, Gotham agora seria muito maior e mais populada do que em Arkham Knight. Caso pareça algo ambicioso demais, não se preocupe: o título está em desenvolvimento pela própria Rocksteady, então podemos ficar mais tranquilos com a possibilidade de que vai ser bem feito.

Esquadrão Suicida, nos games?

Já o segundo título, como você deve ter percebido pelo título acima, é baseado em nada menos do que o famoso esquadrão de criminosos. E como ele vai conseguir colocar os elementos de stealth famosos da série Arkham nessa proposta? Pois é, parece que ele não vai; no lugar disso, esse game vai ser um shooter em terceira pessoa – o que se encaixa bem mais em um game cujos protagonistas são assassinos malucos.

Infelizmente, as informações sobre esse game são muito mais escassas: sabemos apenas que o título vai ser uma continuação de Batman: Arkham Origins e que ele está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal – responsável pela criação da prequência do homem-morcego. Considerando que o histórico dessa desenvolvedora não é exatamente dos melhores com a série, é bom não ter tantas esperanças com relação a esse projeto.

Será que a formação do grupo será a mesma dos filmes ou veremos a Warner apostar nos quadrinhos?

Como no caso de todos os rumores, é bom não levar isso tudo como verdade absoluta. Visto que estamos falando de uma série tão amada pelos fãs, todavia, não seria surpresa ver mais informações sobre isso surgindo na E3 2016, então vamos ficar atentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.