Allison Road: sucessor espiritual de P.T. foi oficialmente cancelado

1 min de leitura
Imagem de: Allison Road: sucessor espiritual de P.T. foi oficialmente cancelado

Se você estava animado com a possibilidade de poder reviver o horror de P.T. com seu “sucessor espiritual” Allison Road, sentimos informar que seus sonhos acabam de ir por água abaixo, pois o game foi oficialmente cancelado.

As más notícias vieram em um anúncio oficial da equipe por trás do projeto, em um tweet que você pode ver logo abaixo. E por que motivo o grupo desistiu do título? Ainda não sabemos. Tudo o que a desenvolvedora disse foi que Allison Road “teve que ser cancelado”, prometendo um pronunciamento oficial sobre o caso dentro dos próximos dias.

“Olá a todos. Allison Road teve que ser cancelado. Declaração virá nos próximos dias. Obrigado por todo o apoio; muito triste que chegamos a isso.”

Obviamente, um anúncio como esses levantou uma tonelada de suposições, que vão de uma possível falta de recursos para continuar o desenvolvimento do game até a saída de membros da equipe – o que foi reforçado por outro tweet vindo no começo do ano. Infelizmente, só podemos esperar para termos uma resposta sobre o que houve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.