Mais de 7 milhões de pessoas jogaram Overwatch em sua primeira semana

1 min de leitura
Imagem de: Mais de 7 milhões de pessoas jogaram Overwatch em sua primeira semana

A Blizzard certamente deve estar contente com o sucesso de Overwatch. Além de ter conquistado a crítica (aliás, você pode ler a nossa análise sobre o game clicando aqui), os jogadores também foram atraídos pela proposta do jogo, e uma prova disso é que mais de sete milhões de pessoas ao redor do globo já se divertiram com o título.

Em um email enviado à equipe do site Polygon, a produtora esclareceu que esses sete milhões de jogadores representam “uma conta única global de jogadores, que inclui qualquer pessoa que tenha a versão digital ou física do game, bem como aqueles que curtiram o título em lan houses”.

Somado a isso, também houve a menção de que, até o momento, já foram computadas mais de 119 milhões de horas de jogo. Tendo em vista a quantidade de discussões que existe por aí (bem como o interesse do público), há chances de que esse número continue aumentando cada vez mais e mais.

Overwatch está disponível em versões para Xbox One, PC e PlayStation 4. Aliás, vale lembrar que esses não são os únicos números referentes ao título, pois em maio houve a menção de que ele havia reunido 9,7 milhões de jogadores durante o seu período de teste aberto. Você estava entre eles?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.