Ligeiramente “sumida” nos últimos anos, a série Splinter Cell ainda possui uma legião de fãs bastante fiel. Entre eles está a equipe da Atomic Productions, que criou alguns trailers do que poderia ser uma adaptação de um capítulo da série para as grandes telas — o que desperta dúvidas sobre os motivos de a Ubisoft ainda não ter investido nessa ideia.

O trailer divulgado na última terça-feira (31 de maio) se refere ao segundo projeto criado pela Atomic, que em 2014 já divulgou um pequeno curta-metragem inspirado na franquia. Embora alguns possam argumentar que as aventuras de Sam Fisher não se diferem muito a aventuras como a trilogia Bourne, a personalidade do protagonista e seus gadgets poderiam ajudar a dar uma cara única à produção.

Resta esperar que a Ubisoft seja bem-sucedida em seus projetos cinematográficos atuais e decida voltar sua atenção a Splinter Cell em algum momento. Além de Assassin’s Creed, que estreia nos cinemas no final de 2016, a companhia também está apostando em uma adaptação de The Division, que terá em seu elenco Jake Gyllenhaal (que já atuou como o herói de Prince of Persia).

Cupons de desconto TecMundo: