Zumbis dão as caras no filme 'Dead Rising: Endgame'; veja trailer e pôster

1 min de leitura
Imagem de: Zumbis dão as caras no filme 'Dead Rising: Endgame'; veja trailer e pôster

Se você curtiu Dead Rising e todo o cenário de apocalipse zumbi criado pela Capcom, há uma chance de que tenha ouvido falar no filme "Dead Rising: Watchtower". Na adaptação, tivemos a oportunidade de ver quatro pessoas que se uniam para tentar descobrir a raiz da infecção que transformou pessoas em criaturas comedoras de cérebro. Porém, o trabalho ainda está longe de terminar, e por isso teremos a oportunidade de acompanhar novas aventuras em "Dead Rising: Endgame".

Na história apresentada em Dead Rising: Endgame, veremos o repórter Chase Carter (interpretado por Jesse Metcalfe, que esteve em “Desperate Housewives”) se arriscando em novas aventuras que envolvem zumbis, matanças e, evidentemente, armas improvisadas, uma das principais características da série nos video games. E, a julgar pelo trailer que está na janela que abre esta notícia, elas serão bem utilizadas.

Por falar em história, eis a sinopse do filme (aliás, você pode conferir o pôster da adptação a seguir). Aqui, o espectador é levado a uma zona de quarentena de East Mission City, onde o repórter investigativo Chase Carter deve impedir uma conspiração secreta do governo que, apesar de ter como meta acabar com a epidemia zumbi no país, também vai matar milhões de pessoas inocentes.

Não são só os protagonistas de "Dead Rising: Endgame" que vão ter problemas; repare nas armas que serão usadas contra os zumbis

Além de Jesse Metcalfe, o filme também conta com Keegan Connor Tracy (de “Premonição 2”), Dennis Haysbert (de “24 Horas”) e Billy Zane (de “Zoolander 2”), e teve roteiro assinado por Michael Ferris e Tim Carter (que têm seus nomes em “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “Mortal Kombat: Legacy”, respectivamente).

"Dead Rising: Endgame" estará disponível no Crackle a partir de 20 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.