Noctis e seus amigos têm um dia de passeio com Chocobos em Final Fantasy XV

1 min de leitura
Imagem de: Noctis e seus amigos têm um dia de passeio com Chocobos em Final Fantasy XV

Em comemoração ao apoio da comunidade de Final Fantasy XV, a Square Enix aproveitou seu mais recente Active Time Report para lançar um vídeo que deve agradar – e muito – os fãs de longa data da série. O motivo? Simples: temos a chance de acompanhar como é a experiência de jogar o novo FF com um chocobo de montaria (com direito ao famoso tema Cinco de Chocobo e muito mais).

Não é preciso muito para que as vantagens de usar um companheiro de penas fiquem claras em comparação a um veículo. Além de ser extremamente veloz (e de seu visual sempre simpático), Noctis consegue atravessar cenários irregulares com muito mais facilidade; já em um carro, você está limitado às estradas comuns.

Obviamente, Noctis não vai andar seguir sozinho e deixar seus amigos para trás. Logo, cada protagonista de sua party também vai ter seu próprio Chocobo – o que promete facilitar bastante na hora de explorar os gigantescos mapas do game.

Vale notar, aliás, que os bichanos não vão servir apenas como montarias: na hora do combate, os chocobos podem ajudá-lo e atacar os monstros inimigos com golpes que parecem ser bastante poderosos. Será que podemos esperar algo como em Final Fantasy XIV, em que seu companheiro tem níveis e consegue desenvolver habilidades de batalha? Torçamos para que sim!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.