Gran Turismo Sport: confira uma enxurrada de novidades, imagens e vídeos

2 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo Sport: confira uma enxurrada de novidades, imagens e vídeos

As novidades de Gran Turismo Sport não param. Pouco depois de a Polyphony revelar uma tonelada de informações para o público em um evento ocorrido na última quinta-feira (19), temos mais uma enxurrada de novidades sobre o game, incluindo novas imagens, vídeos e curiosidades sobre o título.

Para começar, temos uma série de pequenas informações trazidas pela desenvolvedora, em conjunto com a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE), durante um evento para fãs ocorrido na última sexta-feira (20), em Londres. A apresentação teve a presença do próprio Kazunori Yamauchi, criador da série, que respondeu a algumas curiosidades do público.

A lista das novidades, bem como um vídeo que mostra a apresentação na íntegra, estão disponíveis logo abaixo:

  • Gran Turismo Sport não terá suporte a PS3 Racing Wheel;
  • Por enquanto, carros da marca TVR não serão adicionados ao game, já que a recente venda da companhia dificultou o processo de encontrar quem detém os direitos dos veículos;
  • Carros da marca Porsche não estão presentes no game, mas tanto Yamauchi quanto a Polyphony adorariam ver carros da marca no título;
  • Carros licenciados da FIA são uma possível aparição, no futuro;
  • Os veículos no game vão sofrer danos de acidentes e batidas;
  • DLCs para Gran Turismo Sport são possíveis, mesmo que ainda não tenham sido anunciados, tanto em conteúdos grátis quanto pagos;
  • Algumas pistas de Gran Turismo podem ser revividas para GT Sport.

Sejam essas boas ou más notícias para os fãs, Yamauchi está mais do que satisfeito com o resultado do game. Embora admita ter dificuldades em dizer se esse é o melhor Gran Turismo até agora, ele também disse que esse é certamente o game com que ele esteve mais feliz desde o primeiro título da série. Além disso, ele também avisa que o jogo poderia ter sido numerado GT7, dada a profundidade das mecânicas e dos elementos do game.

O Gran Turismo mais bonito de todos

As boas-novas não se resumem a essas informações, vale notar. O evento também permitiu a diversos fãs a chance de testar suas primeiras voltas pelas pistas do game, resultando em uma tonelada de vídeos de gameplay de Gran Turismo. Confira:

Junto disso, para deixar os fãs ainda mais boquiabertos com o quão belo está Gran Turismo Sport, a Polyphony também adicionou dezenas de novas imagens ao site oficial do game. Basta conferir a galeria abaixo para ver todas elas.

Por último, mas não menos importante, a empresa afirmou que tem como objetivo lançar o game com resolução 1080p e rodando a 60 quadros por segundo. Não é uma garantia de que eles vão alcançar isso, é claro, mas já é uma boa notícia saber que eles estão tentando.

Gran Turismo Sport é uma exclusividade do PS4. O game chega oficialmente às lojas no dia 15 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.