GTA V já alcançou a marca de 65 milhões de unidades enviadas às lojas

1 min de leitura
Imagem de: GTA V já alcançou a marca de 65 milhões de unidades enviadas às lojas

Pois é, parece que GTA V não vai deixar de vender tão cedo. Se você duvida, basta conferir os números trazidos pela Take-Two em seu relatório financeiro mais recente: de acordo com a publicadora, o game da Rockstar já teve nada menos do que 65 milhões de cópias enviadas pelo mundo desde seu lançamento, em setembro de 2013.

“Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online excederam nossas expectativas a cada trimestre desde seu lançamento e continuam a expandir significativamente sua audiência mais de dois anos e meio depois de seu lançamento inicial”, afirmou Strauss Zelnick, CEO da Take-Two. “Além do mais, o engajamento com Grand Theft Auto Online continua a ser fantástico com os lucros tanto do quarto trimestre e do ano fiscal de 2016 subindo ano a ano”, disse ele.

Crescendo cada vez mais rápido

Os números já seriam impressionantes por si mesmos, mas se tornam ainda mais absurdos quando vemos que a velocidade dos envios continua forte mesmo depois de tanto tempo. Para quem não se lembra, ainda em fevereiro comentamos que GTA V havia alcançado a marca das 60 milhões de cópias enviadas. Ou seja: a empresa adicionou 5 milhões de unidades à contagem no período de apenas três meses.

Não precisamos lembrar o fato de que, em abril, a Rockstar registrou um lucro de 3 bilhões de dólares só com o game. E vendo como o modo online desse sandbox continua expandindo, é provável que GTA V continue sendo uma mina de ouro por um bom tempo.

Você acha que já é hora de a Rockstar lançar um novo GTA? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.