Quer sangue? Alguém compilou TODAS as Glory Kills de Doom em um vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Quer sangue? Alguém compilou TODAS as Glory Kills de Doom em um vídeo

Uma das principais características de Doom é a sua violência e as armas variadas que você possui para eliminar os inimigos. O novo game, que chegou às lojas na última sexta-feira (13), faz essa lição de casa direitinho, algo que é possível conferir no vídeo que está na janela acima.

O vídeo acima traz um compilado feito pelo proprietário do canal TheKingofPikmin no YouTube, e apresenta todas as Glory Kills possíveis. Caso não esteja habituado, esse sistema de eliminação só é ativado quando o inimigo está atordoado, e oferece um bônus de vida para personagem, bem como uma animação diferente para cada finalização.

Um detalhe que vale ser mencionado é que essas finalizações variam de acordo com o inimigo no qual ela é aplicada. Outro fator capaz de influenciar nesses movimentos é o ângulo utilizado no momento da realização do ataque.

Doom está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Caso ainda não saiba se vale a pena ou não investir no game, leia a nossa análise clicando aqui.

E aí, o que achou do sistema de Glory Kills de Doom? Curtiu a violência? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.