Será? Summer Sale do Steam estaria agendada para começar em 23 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Será? Summer Sale do Steam estaria agendada para começar em 23 de junho

Com o mês de maio caminhando para o final, era de se esperar que, em algum momento, alguém deixasse vazar a informação de quando começaria a próxima Summer Sale do Steam – e, pelo visto, estamos há aproximadamente um mês do início de um dos períodos nos quais nossas contas bancárias ficam mais pobres.

A imagem que você confere a seguir foi divulgada no site Reddit por um usuário conhecido como MrFreemanBBQ, e mostra o que aparentemente deveria ser uma espécie de comunicado confidencial em russo feito pela Valve. Nele, podemos ver que a próxima promoção aparentemente vai de 23 de junho a 4 de julho.

Será que a informação obtida pelo usuário do site Reddit é real? O jeito é esperar um pouco mais para descobrir

Vale lembrar que, até o momento, a Valve ainda não se manifestou publicamente para falar sobre a próxima Suumer Sale. Porém, MrFreemanBBQ possui um bom histórico de revelações, chegando inclusive a mencionar quando outras promoções do Steam iriam começar.

E aí, a sua carteira já está preparada para a próxima promoção do Steam? Tem algum jogo no qual você está de olho e que não deixaria passar caso aparecesse com um preço mais baixo? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Tem ideia de quanto dinheiro você já gastou nas promoções do Steam? Qual foi a sua melhor aquisição? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.