Do SNES para o PlayStation 4: 22 anos depois, Wild Guns terá novo game

1 min de leitura
Imagem de: Do SNES para o PlayStation 4: 22 anos depois, Wild Guns terá novo game

Se você viveu durante o período áureo do saudoso Super Nintendo, certamente deve se lembrar de Wild Guns, que foi lançado em 1994 e levava o jogador a um Velho Oeste repleto de bandidos e onde tudo era resolvido na base do chumbo grosso. Há tempos os fãs clamam por uma sequência, e parece que enfim a Natsume deu ouvidos ao anunciar Wild Guns: Reloaded.

Em desenvolvimento para PlayStation 4, o game será apresentado ao público durante a E3 2016 e trará de volta os protagonistas do game original (Annie e Clint), bem como mais dois personagens inéditos, que podem unir forças para acabar com os planos da gangue de Kid. Para isso, eles vão usar diversos recursos que estão à disposição para mostrar que, nessa terra, a bandidagem não tem vez.

Este é o logo do novo Wild Guns. Ansioso para conferir o game?

Outro detalhe mencionado é que o game vai contar com fases clássicas, mas também trará estágios inéditos e a mesma jogabilidade vista anteriormente. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de ver oponentes novos, bem como usar armas especiais para aumentar as chances de sobrevivência.

“Wild Guns foi um clássico instantâneo quando foi lançado pouco mais de 20 anos atrás, e os fãs continuam apaixonados pela franquia nas plataformas da Nintendo com o passar do tempo. Estamos felizes por trabalhar com a Natsume Atari e o time de desenvolvimento original para trazer o game aos donos de PlayStation 4”, comentou Hiro Maekawa, presidente e diretor-executivo da Natsume.

O que achou do anúncio de um novo Wild Guns? Estava com saudades do jogo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.