‘Tem sido ótimo’, diz chefe do Xbox de parceria com Nintendo para Minecraft

1 min de leitura
Imagem de: ‘Tem sido ótimo’, diz chefe do Xbox de parceria com Nintendo para Minecraft

Quando a versão de Minecraft para Wii U foi anunciada, o título já era uma propriedade da Microsoft. Porém, isso não foi um empecilho para que a empresa de Bill Gates fizesse uma parceria com a casa de Mario para disponibilizar o game no console da Nintendo, algo que Phil Spencer, chefão do Xbox, classificou como uma iniciativa que "tem sido ótima”.

“A parceria com a Nintendo para isso [lançar Minecraft no Wii U] tem sido algo ótimo. É legal ver que Minecraft está indo bem na plataforma e que também vai ganhar conteúdo relacionado a Mario”, escreveu Spencer em sua conta pessoal no Twitter.

Quanto ao conteúdo temático de Mario destinado à versão de Wii U, foi mencionado que ele se chamará Super Mario Mash-Up Pack e estará disponível gratuitamente no dia 18 de maio. Com ele, os jogadores vão encontrar 40 skins temáticas para personagens como Mario, Luigi, Bowser, Toad, Peach, Wario e outros rostos conhecidos do Reino dos Cogumelos.

Além do Wii U, Minecraft também está disponível para outras plataformas, e entre elas estão PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você jogou a versão de Minecraft para Wii U? O que achou dela? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.