The Witcher 3: veja o teaser e a data de lançamento do DLC Blood and Wine

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: veja o teaser e a data de lançamento do DLC Blood and Wine

Se você é do tipo que estava em dúvida sobre quando poderia experimentar a nova DLC de The Witcher 3: Wild Hunt ou mesmo se a expansão do jogo valeria a pena – sério mesmo?! –, seus problemas acabaram. Isso porque a CD Projekt Red colocou todas as cartas na mesa e anunciou que Blood and Wine chegará aos consoles e PCs no próximo dia 31 de maio, trazendo o capítulo derradeiro da história de Geralt de Rívia nos games. De quebra, o estúdio liberou um teaser para dar um gostinho desse conteúdo.

“Blood and Wine faz com que The Witcher 3 se torne completo – é a missão final de Geralt. Com mais de 90 novas missões, e mais de 30 horas de aventuras novinhas em folha. É, acredito eu, algo de que os jogadores vão se lembrar por muito tempo”, afirmou Konrad Tomaszkiewicz, diretor do título. E, acreditem, o figurão não está falando da boca para fora. Duvida? Bem, se esse for o caso, vale a pena conferir a matéria com nossas primeiras impressões a respeito do pacote de aventuras.

Para os que se preocupam com a ambientação do mundo da franquia nesse novo episódio, o clipe de pouco mais de 50 segundos liberado pela desenvolvedora na última terça-feira (10) – e exibido no topo da página –  deve acabar com qualquer receio. Isso porque o material trabalha muito bem com o contraste entre a luz e as trevas no universo de Witcher 3, mostrando que o sangue e o vinho correm em quantidades bem semelhantes nessas terras.

Seja sincero: quantas horas você já devotou para a jogatina de Witcher 3? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.