Curte Uncharted? Então o próximo trabalho de Kojima vai chamar sua atenção

1 min de leitura
Imagem de: Curte Uncharted? Então o próximo trabalho de Kojima vai chamar sua atenção

Em dezembro do ano passado, muita gente comemorou ao saber que Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, havia feito uma parceria com a Sony para desenvolver um game exclusivo para PlayStation 4. Caso esteja nesse grupo, você vai gostar de saber que o responsável por Snake e companhia revelou detalhes daquilo que estará em seu próximo projeto.

Falando à revista Famitsu (via Siliconera), Kojima revelou que a equipe está pensando em várias coisas ao mesmo tempo, incluindo nesse pacote o roteiro, os personagens e os sistemas que serão usados no game. Algumas coisas inéditas serão testadas na base da tentativa e erro, mas ele se antecipou ao dizer que o game tem tudo para cair no gosto de fãs de Uncharted.

“Não diria que se trata de um jogo de mundo aberto, mas aqueles que curtem os games atuais de grande orçamento (como The Division, Uncharted etc.) vão gostar dele. Quando ele for anunciado, você pode até pensar algo como ‘isso não é nada fantástico’, mas você vai compreender quando vê-lo e jogá-lo. É um jogo de ação”, revelou Kojima.

Se você curtiu Uncharted 4: A Thief's End, é uma boa ficar de olho naquilo que Kojima vai apresentar ao mundo futuramente

No bate-papo, também foi revelado que o responsável pela série Metal Gear recebeu propostas de várias partes do globo, mas muitas dessas empresas exigiam apresentações detalhadas do projeto, e Kojima não é muito fã disso. Como a Sony oferece um sistema de trabalho mais livre e já conhece o seu trabalho, ele acabou optando pela companhia responsável pelos consoles da família PlayStation.

Aqueles que curtem os games atuais de grande orçamento (como The Division, Uncharted etc.) vão gostar [do jogo]

E aí, consegue imaginar no que Hideo Kojima está trabalhando? Será que teremos a oportunidade de ver apenas um conceito do game na E3 2016, que está marcada para acontecer de 14 a 16 de junho? Resta-nos esperar e torcer para que a segunda pergunta tenha uma resposta positiva.

E aí, arrisca dizer quando o próximo game criado por Hideo Kojima será lançado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.