Sobre duas rodas: Moto Racer 4 será lançado em outubro deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Sobre duas rodas: Moto Racer 4 será lançado em outubro deste ano

Anunciado em outubro do ano passado, Moto Racer 4 enfim ganhou uma data de lançamento. Para aqueles que aguardavam o novo título da série que nasceu em 1997 para PC e o primeiro PlayStation, foi anunciado que o título estará disponível a partir de 13 de outubro.

Aqueles que estão interessados no título desenvolvido pela equipe da Artefacts Studios podem esperar por corridas repletas de muita adrenalina em modos como King of the Hill, Last Man Standing, Wolf Pack, Golden Helmet, Ghost Bike e Catch-up, além de outros que ainda não foram confirmados pela produtora.

Também foi anunciado que o título, que estará disponível em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, trará corridas que rodarão a 60 quadros por segundo – tudo para deixar a sua experiência sobre duas rodas ainda melhor.

Caso esteja se perguntando se o título seguirá aquilo que foi visto nos games anteriores da série, pelo visto não há motivos para se preocupar, uma vez que Paul Cuisset, criador da franquia, está supervisionando a produção.

Você está interessado em conferir Motor Racer 4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.