May the “Fource” be with you: Battlefront para PC estará de graça no dia 4

1 min de leitura
Imagem de: May the “Fource” be with you: Battlefront para PC estará de graça no dia 4

Muitos não sabem: 4 de maio é uma data especial para Star Wars. Não chega a ser algo de caráter oficial, mas o trocadilho ajuda: basta fazer a leitura, em inglês, de “may” (maio) e “the fourth be with  you” (quatro de maio, na construção que o idioma utiliza para denotar os dias de um determinado mês). Graças a esse bem-vindo trocadilho, que substitui "fourth" por "force" (daí o "fource" do título, figurado), a Electronic Arts vai disponibilizar um trial de Star Wars Battlefront para PC na referida data, isto é, nesta quarta-feira, dia 4.

A versão gratuita tem duração de quatro horas, que podem ser usufruídas dentro das 24 horas entre os dias 4 e 5. Esse acesso, obviamente, não inclui conteúdo premium. No entanto, há material suficiente para se esbaldar no shooter, uma vez que, desde seu lançamento no final do ano passado, muitas atualizações foram lançadas. Portanto, a experiência de quatro horas estará bem sólida e consideravelmente generosa.

E quem já tem o jogo?

Quem já comprou Battlefront também tem razões para se felicitar: 4,444 créditos serão adicionados à conta do jogador, que pode utilizar a moeda para adquirir novos equipamentos, armas, skins e coisas do tipo. Além disso, um novo contrato de Hutt oferece, aos jogadores, a “bomba Bacta”, que distribui uma substância curandeira nos membros do esquadrão.

Também há vantagens para quem tem The Old Republic

Os que gostam de densidade não ficaram de fora: Star Wars: The Old Republic dará acesso a um free trial da expansão Knights of the Fallen Empire, o que significa que os jogadores podem começar com um personagem no nível 60. O período de experimentação vai até o dia 30 deste mês. Recompensas em XP também serão concedidas a quem já tem o game.

Por fim, o card game mobile Star Wars: Galaxy of Heroes terá itens mais generosos sendo dropados e descontos em pacotes de cristais.

Você vai aproveitar as regalias da EA nos jogos Star Wars no dia 4? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.