Kit de criação de Fallout 4 entra em Beta aberto; mods devem sair em maio

1 min de leitura
Imagem de: Kit de criação de Fallout 4 entra em Beta aberto; mods devem sair em maio

Quase meio ano após o lançamento oficial de Fallout 4, uma das maiores promessas da Bethesda para o título finalmente deve ser cumprida. A companhia anunciou na última terça-feira (26) que o kit de criação do jogo entrou em fase Beta aberta no PC e que os primeiros mods para a plataforma devem ser lançados em maio.

Segundo a companhia, quem usar seu sistema oficial vai poder criar listas de favoritos, contribuir com sugestões e críticas ao criador e instalar os conteúdos disponíveis de maneira simplificada. Caso você esteja interessado em produzir novidades para o RPG, basta baixar o Kit de Criação através deste link e consultar o Wiki completo para descobrir como iniciar o processo de desenvolvimento.

Mesmo sem suporte oficial, alguns jogadores já criaram mods para o game

A Bethesda tem a intenção de continuar evoluindo as ferramentas conforme recebe respostas e contribuições dos criadores de conteúdo. O conteúdo também está disponível para a versão Steam do jogo, sendo preciso optar pelo recebimento de atualizações Beta para recebê-lo no momento atual.

Já aqueles que preferiram as versões de Fallout 4 para os consoles vão ter que esperar um pouco mais para conferir as modificações oficiais. Segundo o estúdio, o suporte oficial ao Xbox One chega em junho deste ano, enquanto os donos do PlayStation 4 vão ter que esperar pelo menos mais um mês adicional para começar a brincar com mods.

Você gosta de jogar com mods instalados? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.