The Elder Scrolls Online ganha novo DLC no final de maio

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls Online ganha novo DLC no final de maio

A Bethesda anunciou no início desta semana que o novo DLC de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited já tem data de lançamento: o dia 31 de maio deste ano. Essa data se refere à versão para PC e Mac, visto que os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 vão ter que esperar até o dia 14 de junho para aproveitar as novidades.

O novo pacote, conhecido como Dark Brotherhood, já está disponível no reino de testes do game para aqueles que possuem uma assinatura Elder Scrolls Online Plus.  A atualização vai permitir que os jogadores se unem à irmandade e virem assassinos de aluguel, ou simplesmente explorem as áreas de Anvil e Kvatch pela primeira vez desde o lançamento de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Para completar, a Bethesda promete oferecer novos contratos, missões e objetivos para entreter os jogadores do MMO. Quem não aderir ao DLC também vai ganhar algumas melhorias para o sistema de combate, além de novas sacolas para armazenar uma quantidade quase ilimitada de materiais para a criação de itens e equipamentos.

Você costuma se aventurar pelo universo de Tamriel Unlimited? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.