Hora do torneio: The King of Fighters XIV ganha data oficial de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Hora do torneio: The King of Fighters XIV ganha data oficial de lançamento

Fãs da SNK finalmente podem anotar em suas agendas a data de lançamento do próximo capítulo da série The King of Fighters. Em uma publicação feita na última segunda-feira (25) no PlayStation Blog, a companhia confirmou que Kyo, Iori e outros 48 lutadores chegam oficialmente ao PlayStation 4 no dia 23 de agosto deste ano.

Preservando o tradicional esquema de jogabilidade 2D da franquia, o título aposta em gráficos tridimensionais para atrair novos fãs e agradar veteranos. Outra característica que se mantém é o sistema de batalhas baseado em trios, que exige que você se acostume com um número maior de lutadores na hora de enfrentar seus oponentes.

Na história do novo game, um bilionário conhecido como Antonov afirma ser “o primeiro campeão” e anuncia um novo torneio KOF. Com isso, muitos dos lutadores clássicos desse torneio lendário decidiram se unir em local para decidir quem é o melhor time do mundo — a eles, se juntam figuras totalmente inéditas e nomes conhecidos de outros jogos da SNK.

Edição do dia 1 vai acompanhar uma capa metálica

Além do modo história, The King of Fighters XIV conta com modos online completos e um novo sistema conhecido como “Rush”, que possibilita realizar combos usando somente o botão quadrado. Quem decidir comprar a versão física do game em pré-venda vai ganhar a oportunidade de levar para casa uma bela capa em metal que dá destaque ao lutador Kyo Kusanagi.

Está ansioso pelo novo KOF? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.