8 minutos fresquinhos de pura nostalgia do novo jogo das Tartarugas Ninja!

1 min de leitura
Imagem de: 8 minutos fresquinhos de pura nostalgia do novo jogo das Tartarugas Ninja!

Estamos a apenas um mês do lançamento de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, game que promete fazer jus à franquia dos répteis mutantes e certamente deve agradar os entusiastas de plantão. Afinal de contas, não é todo dia que temos um título assim desenvolvido pela Platinum Games, a mesma por trás de nomes como Bayonetta, Vanquish e tantos outros, certo? Certo. Então vamos fomentar o hype com o vídeo acima, que mostra quase oito minutos de gameplay da nova aventura.

O usuário do YouTube Roth Sothy filmou o conteúdo na PAX East, evento segmentado que ocorre nos EUA e traz algumas novidades ao cenário independente de jogos eletrônicos, bem como "pérolas escondidas", a exemplo do game das tartarugas comedoras de pizza. Também é o aquecimento perfeito para o filme "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", que tem estreia agendada para o dia 3 de junho nos cinemas do Brasil.

Nostalgia e modernidade

No vídeo, algumas promessas feitas pela desenvolvedora começam a tomar forma, a começar pelo fator nostálgico, realçado nos momentos de combate, aliado a um tempero moderno, evidenciado nos formatos que as tartarugas assumem para executar determinadas ações – planar, por exemplo, parece um ingrediente interessante nos momentos de plataforma.

Os quatro heróis mutantes estão em ótima forma no novo game

Além disso, a ação cooperativa é de suma importância aqui. Rafael, Leonardo, Michelangelo e Donatello atuam de forma colaborativa para superar alguns perrengues, tudo isso adornado em belíssimo gráficos em cel-shading e o típico toque da Platinum Games: pancadaria frenética.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan será lançado no dia 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você acha que o novo jogo das Tartarugas Ninja vai ser bom como parece? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.