Guile chega quebrando tudo em Street Fighter V [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Guile chega quebrando tudo em Street Fighter V [vídeo]

A Capcom divulgou oficialmente na última terça-feira (19) o trailer oficial que marca a chegada de Street Fighter V ao hall de lutadores disponíveis em Street Fighter V. Assim como aconteceu com Alex, o novo personagem pode ser adquirido mediante o uso de Capcom Coins ou de dinheiro real, dependendo de seu grau de investimento no game.

Na mais recente versão da série, o personagem ganha um visual ligeiramente diferente daquele a que estamos acostumados. Embora os óculos escuros que ele usa já estivessem presentes em capítulos anteriores, muitos vão estranhar a camiseta militar com mangas arregaçadas que substituem sua características regata verde.

O trailer mostra que, ao mesmo tempo em que Guile mantém golpes características como o Sonic Boom e seu infame “facão”, ele também ganhou habilidades de combate novas. Entre elas, está uma magia que fica suspensa no ar por alguns instantes e seu V-Skill que aumenta seus poderes durante alguns instantes.

O lançamento do personagem vai acompanhar a grande atualização que a Capcom prepara para o mês de abril, que inclui uma nova fase e um sistema que pune quem é adepto do “rage quit”. Para completar, empresa também promete investir em melhorias para o sistema que pareia os jogadores do modo online com oponentes compatíveis com seus níveis de habilidade.

Você pretende jogar com Guile? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.