Novo capítulo da série Mafia chega às lojas ainda neste ano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo capítulo da série Mafia chega às lojas ainda neste ano [vídeo]

Através de um novo trailer cinematográfico publicado nesta terça-feira (19), a 2K Games confirmou a data de lançamento de Mafia 3. Com versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One e PC, a saga de vingança deve chegar oficialmente às lojas de todo o mundo no dia 7 de outubro deste ano.

O novo game da série tem como protagonista Lincoln Clay, veterano da Guerra do Vietnã que é dado como morto após sua gangue ser traída pela máfia italiana. Contra todas as expectativas, ele consegue sobreviver e se recuperar, tudo isso somente para conseguir botar em ação seu plano de derrotar seus inimigos e tomar controle da cidade de New Bordeaux.

Mafia 3 é um game marcado pela vingança

Uma das principais novidades do jogo é o sistema dinâmico de missões, que podem ser encaradas de maneira diferenciada — a única forma de falhar nelas é morrer. Quando agir furtivamente não dá certo, o jogador pode partir para o ataque usando um vasto arsenal de armas, em confrontos com consequências bastante grandes.

Você também pode designar recursos para uma das três organizações criminosas do local para aumentar sua influência no submundo e definir quesitos como os diálogos que surgem e a renda de seu personagem. Com isso, o game ganha ares mais tensos e um sistema de gerenciamento que vai fazer você ter que tomar bastante cuidado com suas decisões.

Está ansioso para o lançamento de Mafia 3? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.