Fusão de mundos? Forza Motorsport 6 recebe carro vindo de Fallout 4

1 min de leitura
Imagem de: Fusão de mundos? Forza Motorsport 6 recebe carro vindo de Fallout 4

Se você se divertiu em Fallout 4, possivelmente viu, em algum momento, um Chryslus Rocket ’69, conhecido como “o primeiro carro a quebrar a barreira do som em 2069”. Ele fez tanto sucesso entre a população do jogo que ganhou outras bandas e também vai aparecer em Forza Motorsport 6.

Graças a um trabalho conjunto entre a Bethesda e a Turn 10 Studios, aqueles que possuem um dos dois games já estão recebendo códigos (via Xbox Live) para baixar o novo veículo gratuitamente. A meta é que estes obtenham suas chaves de acesso até a próxima semana; caso o jogador tenha comprado o título entre 14 de abril e o fim deste mês, a sequência será enviada apenas no começo em maio.

Se você está no grupo daqueles que ficaram curiosos para ver como o novo bólido vai se portar nas pistas de Forza Motorsport 6, basta conferir o vídeo que está na janela que abre esta notícia.

Vale mencionar que esta não é a primeira vez que um carro de Fallout 4 é oferecido gratuitamente para os donos de Forza Motorsport 6, pois isso já foi visto com uma versão do ’56 Ford F100 que traz uma pintura diferente e alguns detalhes referentes ao game de RPG da Bethesda.

E aí, curtiu a adição do carro de Fallout 4 em Forza Motorsport 6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.