À época de seu lançamento, The Elder Scrolls V: Skyrim foi considerado por muitos como um dos games mais bonitos e vivos entre os que estavam disponíveis, uma vez que os personagens apresentavam reações diversas a algumas ações e alguns outros elementos. O tempo passou e, ao menos para alguns, o título ficou um pouquinho ultrapassado, mas uma modificação lançada recentemente promete mudar esse cenário – ao menos no que diz respeito a algumas cidades. 

Intitulada Holds: The City Overhaul, a modificação em questão reconstrói do zero e dá um novo visual às cidades Falkreath, Winterhold e Dawnstar. Além das mudanças na estrutura, também foram adicionadas novas construções, pessoas e até mesmo um pouco mais de personalidade a cada uma das áreas. Também é possível perceber alterações em áreas como Whiterun e Solitude, basta checar os vídeos presentes nesta notícia. 

“O objetivo de tudo isso era criar uma experiência mais memorável e diversa, fazendo com que as cidades realmente se parecessem com cidades, mas sem tirar o design natural e realista do jogo. Esse não é um mod de jardim, ou mesmo algo que pretende deixar o game mais bonito. Holds tenta se manter o mais amigável possível e, ao mesmo tempo, expandir o background e as histórias dessas localidades”, explicou Galandil, o criador do mod. 

Caso esteja interessado em ver como o game fica com a inclusão da modificação, basta clicar neste link para acessar o site Nexus Mods e seguir as instruções para baixar os arquivos necessários (antes de seguir para a página, é bom saber que são necessários 4 GB de espaço em disco para aplicar as mudanças). 

The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível em versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O que você achou das mudanças feitas nas cidades de The Elder Scrolls V: Skyrim? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: