EA revela próximos DLCS gratuitos e pagos para Star Wars Battlefront

1 min de leitura
Imagem de: EA revela próximos DLCS gratuitos e pagos para Star Wars Battlefront

A expansão Outer Rim para Star Wars Battelfront chegou há pouco tempo, mas isso não quer dizer que a Electronic Arts vai tirar um período de descanso e deixar o game “largado” – na verdade, o que vemos é o contrário disso, já que a empresa anunciou recentemente seus planos futuros para ele.

Em uma mensagem publicada em seu site oficial, a EA anunciou que o título vai receber tanto conteúdos gratuitos quanto pagos em breve. No caso do primeiro grupo, são esperados eventos dentro do jogo (como missões de comunidades e períodos de experiência duplicada), novos Hutt Contracts e outros adicionais. Além disso, também está nos planos fazer algo especial no dia 4 de maio, conhecido por muitos como o Star Wars Day.

Já na lista dos conteúdos pagos, foram anunciados alguns detalhes daquilo que estará em Bespin, a próxima expansão do game. Nela, os jogadores vão ter a oportunidade de controlar Lando Calrissian (que apareceu em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”) e Dengar (de “O Império Contra-Ataca”), além de ver mais mapas para as batalhas.

Por fim, também foi dito que Star Wars Battlefront, que está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, vai receber mais quatro heróis em extras futuros que ainda serão anunciados pela Electronic Arts.

E aí, ansioso para conferir as novidades que a Electronic Arts está preparando para Star Wars Battlefront? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.