Veja Walking Dead em Fallout 4 com mod genial; criador fará Breaking Bad

1 min de leitura
Imagem de: Veja Walking Dead em Fallout 4 com mod genial; criador fará Breaking Bad

Com capacidade inigualável de transformação, os mods são temperos que conseguem tornar a experiência – se ela já tiver enjoado os usuários do jeito que está – um pouco mais, digamos, diferente. E o vídeo acima que o diga: o fã UplsNotJump teve a audácia de botar todos aqueles zumbis da série The Walking Dead dentro do mundo apocalíptico de Fallout 4. Com direito a Rick Grimes (o protagonista da franquia de mortos-vivos) e tudo.

O jogador consegue capturar toda a essência dos dois universos de maneira impressionante. Rick, por exemplo, foi remontado de maneira fiel, vestindo seu uniforme de policial antes de o mundo ter virado de ponta-cabeça com o surgimento (ainda sem explicação) dos zumbis.

Próximo na lista é Breaking Bad!

De acordo com a descrição do vídeo no YouTube, o conteúdo faz parte de uma série de montagens realizadas pelo autor, com muitas outras adaptações vindo por aí – incluindo uma do cultuado “Breaking Bad”, a próxima na lista.

Que bela montagem, hein?

“Esse vídeo faz parte de uma série rodando há algum tempo [no canal], em que eu recrio trailers, filmes e séries em Fallout 4 utilizando mods ou apenas alterando o jogo em si. O próximo na minha lista é Breaking Bad. Eu optei por fazer isso com Walking Dead simplesmente porque as criaturas de Fallout 4 [Ghouls] são perfeitas para assumirem o papel de ‘walkers’. (...) Geralmente, qualquer programa de TV que tenha armas é perfeito para ser recriado em Fallout 4 porque suas mecânicas de combate são muito versáteis”, explicou o autor.

O vídeo que abre esta notícia também é ótimo para dar um novo fôlego à ansiedade dos espectadores que acompanham a série de zumbis na TV, porque o final da sexta temporada, meus amigos, foi de provocar corações. Assistam.

Os mods acima, naturalmente, foram concebidos para a versão de PC de Fallout 4. O game está disponível também para PlayStation 4 e Xbox One.

Fã recria Walking Dead dentro de Fallout 4: não ficou genial? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.