Relembre toda a história da trilogia Uncharted em menos de 10 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Relembre toda a história da trilogia Uncharted em menos de 10 minutos

Estamos a um mês do lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, o mais importante título exclusivo do PlayStation 4 até aqui. Fãs do mundo todo começam a se mobilizar de todas as formas possíveis para fomentar o hype. O vídeo acima é assinado por um deles e retrata, em menos de 10 minutos, a história da trilogia lançada no PlayStation 3.

É claro que, para uma experiência integral, a jogatina dos games anteriores se faz necessária. Se você tem um PlayStation 4 e quer "cortar caminho" com tudo à mão, a dica é comprar a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection, que traz Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake's Deception remasterizados em 1080p e 60 fps no console de nova geração da Sony.

Além desses três títulos imperdíveis, não deixe de conferir Uncharted: Golden Abyss caso você tenha um PS Vita. Os eventos do jogo se passam antes da história iniciada pela trilogia e complementam o enredo da franquia.

Uncharted 4: A Thief's End será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 10 de maio deste ano, em caráter mundial. O jogo virá completamente adaptado para o nosso idioma.

Você está em dia com a história de Uncharted? O 4 está chegando! Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.