Quente! Confira o primeiro teaser de Titanfall 2 legendado em português

1 min de leitura
Imagem de: Quente! Confira o primeiro teaser de Titanfall 2 legendado em português

Segunda-feira regada a uma ótima surpresa: Titanfall 2 ganhou seu primeiro teaser oficial. São apenas 49 segundos suficientes para fomentar o hype daqueles que curtiram o primeiro game, que trouxe uma experiência multiplayer com pegada bastante arcade. Confira o vídeo acima, legendado em português brasileiro.

Desenvolvido pela Respawn e publicado pela Electronic Arts, a sequência promete ser mais robusta e terá campanha single-player. Infelizmente, não foram divulgados quaisquer outros detalhes adicionais sobre o novo título. A EA promete revelar mais informações no dia 12 de junho deste ano, quando estaremos às vésperas da E3 2016, o maior evento de games do mundo.

EA e Respawn escutaram feedback dos jogadores: o que esperar?

Apesar de robusto tecnicamente, o primeiro Titanfall pecou por não trazer um elemento sequer de campanha single-player. A proposta do jogo ficou única e exclusivamente voltada ao modo multijogador, que trouxe o clássico estilo "arena" para os jogadores se digladiarem utilizando robôs titânicos. Titanfall 2 faz o mínimo ao trazer esse modo, que já havia sido confirmado por um membro do estúdio.

Será que a campanha de Titanfall 2 será decente?

A ausência de uma narrativa minimamente trabalhada é, atualmente, um modelo que não funciona. É um fogo de palha: existe um impacto inicial impulsionado pelo primor técnico que esses jogos trazem, mas, no longo prazo, simplesmente não funciona. Vide Star Wars Battlefront, lançado ano passado com o maior hype – alimentado, sobretudo, pelo lançamento do episódio VII nos cinemas. O jogo é um show de luzes e requintes visuais, porém limitado. O mesmo aconteceu com o primeiro Titanfall.

E essa espadona muito louca aí?

É outro detalhe que merece ser observado no trailer. Se os robozões ganharem esse instrumento em seu arsenal, o gameplay também poderá ter variações bem-vindas – será que na mudança de perspectiva para terceira pessoa, como vimos em Destiny? Enfim, aguardemos o prometido dia 12 de junho, quando a EA e a Respawn farão mais revelações sobre Titanfall 2.

O teaser acima aqueceu seu coração? O nosso também. Titanfall 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ainda não há data para o shooter.

Será que Titanfall 2 vai ser bem melhor e mais completo que o primeiro? Palpite no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.