Será? Novo Zelda sairá para Wii U e NX e também terá protagonista feminina

1 min de leitura
Imagem de: Será? Novo Zelda sairá para Wii U e NX e também terá protagonista feminina

Já que a Nintendo não tem se pronunciado muito a respeito de The Legend of Zelda para Wii U, cabe aos fãs da série ficarem de olho em informações que surgem aqui e ali e torcer para que se tornem reais. Com um novo mês iniciando, era de se esperar que tivéssemos mais alguns detalhes sobre a próxima aventura de Link, algo que aconteceu nesta sexta-feira (8).

As informações que estão nesta notícia foram divulgadas no perfil de Emily Rogers no Twitter. “Peraí, quem é essa”, você pode imaginar, e caso esteja nesse grupo devemos informar que ela foi a responsável por vazar diversas informações sobre o jogo que posteriormente foi confirmado como Paper Mario: Colour Splash – o que confere um pouco de credibilidade aos dados divulgados por ela.

A primeira informação mencionada por ela é que o próximo The Legend of Zelda será lançado tanto para Wii U quanto para o próximo video game da Nintendo (conhecido por ora como NX), o que pode ser considerado uma manobra parecida com a vista em The Legend of Zelda: Twilight Princess, que chegou ao Wii e ao GameCube.

Ela também mencionou, após ter ouvido a informação de múltiplas fontes, que o jogador poderá escolher entre um personagem masculino e um feminino (seria esta Linkle?) para representá-lo na aventura, e que também haverá dublagem para diversos personagens (e não, Link não está incluso nessa lista).

Com a aproximação da E3 2016, que vai acontecer de 14 a 16 de junho, é de se esperar que a Nintendo revele mais detalhes sobre o game na ocasião – afinal, o título está agendado para chegar às lojas ainda neste ano.

O que você espera ver no próximo The Legend of Zelda? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.