Já disponível para PC, 7 Days to Die também encontrou o seu caminho para as plataformas da nova geração. Produzido pela The Fun Pimps e distribuído pela Telltale Games, ele chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One em algum momento do mês de junho. 

De acordo com as informações divulgadas, a versão destinada às plataformas atuais vai trazer algumas novidades, como a possibilidade de curtir uma modalidade multiplayer local em tela dividida e outras adições que serão reveladas ao longo das próximas semanas. Além disso, foi mencionado que o jogo vai trazer skins de Lee Everett e Michonne, protagonistas de The Walking Dead e The Walkind Dead: Michonne.

Caso não esteja familiarizado, vai uma explicação: 7 Days to Die é um game de ação que envolve sobrevivência e zumbis. Sua missão aqui é vagar pelos cenários em busca de itens e suprimentos que o ajudem a se manter vivo neste cenário caótico. 

“7 Days to Die é um trabalho de amor de um grupo pequeno de veteranos da indústria de jogos. Após uma campanha de sucesso no Kickstarter, estamos felizes por termos conseguido uma resposta tão positiva da nossa comunidade de usuários do Acesso Antecipado do Steam; agora, nossos parceiros da Telltale estão nos dando a oportunidade de apresentar o game a um novo grupo de sobreviventes ao redor do globo”, explicou Richard Huenink, um dos fundadores da The Fun Pimps.

Curtiu o anúncio de uma versão para consoles de 7 Days to Die? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: