Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto

Ao contrário do que rumores indicavam, o jogo de Star Wars da Visceral Games não será um RPG de mundo aberto. A informação teria vazado através de uma vaga de emprego postada no LinkedIn da EA me dezembro do ano passado. Além disso, diversas postagens em redes sociais indicavam que o título seria protagonizado por Han Solo.

Agora, em entrevista ao podcast do geekleagueofamerica, o escritor do jogos de Star Wars, Todd Stashwick, esclareceu a situação e afirmou que “tudo o que leram sobre o jogo não foi dito de forma alguma por nós....A internet pensa que estamos a desenvolver um RPG em mundo aberto na terceira pessoa para consolas e nada disso é verdade".

Stashwick fez questão de explicar que o jogo não tem nada haver com o cancelado Star Wars 1313. Entretanto, vale lembrar que Amy Hennig, de Uncharted, também está trabalhando no próximo game de Star Wars e, seu grande amigo Nolan North, ator que interpreta Nathan Drake, já revelou que “o jogo é diferente do 1313, mas segue as mesmas linhas”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.