Pernas para que te quero: Final Fantasy XV terá mais de 200 quests

1 min de leitura
Imagem de: Pernas para que te quero: Final Fantasy XV terá mais de 200 quests

Pela natureza de mundo aberto, era de se esperar que Final Fantasy XV fosse um game grande. Caso precise de números, um dado revelado pela revista Game Informer pode empolgar algumas pessoas, pois a publicação mencionou que o próximo título da série Final Fantasy terá mais de 200 quests.

O dado acima foi mencionado por Hajime Tabata, diretor do game, e ele também revelou que o time de desenvolvimento está trabalhando para tentar adicionar mais conteúdo do tipo ao game. Aliás, o funcionário da Square Enix revelou que as missões estarão divididas em quatro tipos: de história, de caça a monstros, regionais e de diversão (que envolvem pescar ou corridas de chocobos, por exemplo).

Na ocasião, também foram mencionados alguns outros dados sobre o game, como a possibilidade de escolher algumas respostas que serão dadas por Noctis em determinados diálogos. Em alguns momentos, o protagonista poderá pedir conselho aos amigos, ou mesmo solicitar um desconto ou um empréstimo com Cidney – e a recompensa nesses casos será um bônus nos atributos, que serão similares aos recebidos caso coma ou durma.

Pescar está entre as atividades que você pode fazer para obter mais experiência e alguns extras para o grupo

Ligação com o passado

Outro detalhe mencionado é que a história de Final Fantasy XV vai se concentrar em amizade, destino e legado, e que o game vai começar com uma batalha contra um chefe da mesma forma como foi visto em Final Fantasy II (o episódio protagonizado por Firion, não o que chegou por essas bandas com esse título – este é o quarto jogo), sendo esta considerada um tutorial.

Também foi mencionado que o porta-malas do carro vai funcionar como uma espécie de armazém para guardar os itens obtidos durante as andanças, e que Noctis e seus amigos podem evoluir suas habilidades livremente. Quer melhorar a possibilidade de esquivar automaticamente dos ataques ou habilitar novos comandos para os aliados? Sem problemas, você pode adaptar o grupo de acordo com o seu estilo de jogo.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4, e estará disponível para o público a partir de 30 de setembro.

As novas informações fazem de Final Fantasy XV um game melhor ou eram opções que você já esperava? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.