Confira um belíssimo gameplay de DiRT Rally em 1080p e 60 fps no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Confira um belíssimo gameplay de DiRT Rally em 1080p e 60 fps no PS4

Os fãs de jogos automobilísticos devem ficar de olho neste lançamento aqui: DiRT Rally. Não só por pertencer a uma franquia de renome – a franquia DiRT, velha conhecida entre os veteranos –, mas também por trazer primor técnico aos consoles da nova geração. O game rodará em 1080p e 60 fps no PlayStation 4 e no Xbox One, como mostra o vídeo acima, que exibe o material no sistema da Sony.

O conteúdo apresenta uma das montanhas mais conhecidas do circuito internacional automobilístico: Pikes Peak. Rigorosas e impiedosas sobre os pilotos, as curvas do local são perigosas e exigem precisão dos jogadores que pretendam arriscar uma subida nos limites. O carro escolhido para o trecho percorrido é um Peugeot 208 conduzido por Sébastien Loeb, lendário piloto francês da categoria.

DiRT Rally surgiu primeiramente no PC e ficou um bom tempo por lá, em caráter de acesso antecipado. Agora, os donos de consoles da nova geração têm acesso a essa belezinha, que chegou de maneira honesta às plataformas da Sony e da Microsoft e manteve o poderio técnico apresentado no computador.

Você compraria DiRT Rally? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.