Veja que incrível essa réplica de uma das principais armas de Fallout 4

1 min de leitura
Imagem de: Veja que incrível essa réplica de uma das principais armas de Fallout 4

É incrível o que os fãs conseguem criar quando existe uma paixão incomensurável pelo produto e, é claro, uma boa dose de talento. O pessoal habilidoso do Show and Tell Props postou imagens sensacionais de uma réplica da “The Last Minute”, uma das principais armas de Fallout 4. O material foi publicado no fórum do site RPF, que tipicamente trabalha com esse tipo de conteúdo (criações de fãs para fãs).

Os membros responsáveis pela montagem se dizem “fãs hardcore” da franquia. “Fãs hardcore de Fallout, decidimos que seria um bom lugar para começar [através da The Last Minute] em nossa primeira construção de réplica. Temos cerca de um mês e meio de trabalho nisso até agora e esperamos acabar a pintura até o fim deste mês. Tudo isso é ferramenta de mão, e não partes impressas em [impressoras] 3D”, explica a postagem.

A réplica parece estar prontinha para ganhar alguns mods e adendos no futuro e está sendo recriada com fidelidade. É só você conferir a galeria acima para constatar isso. E para que se tenha uma ideia, veja como é a arma de verdade dentro do jogo:

Essa é a The Last Minute que aparece no jogo

Parecidíssima com a versão criada pelos fãs, não é mesmo? Aguardemos a evolução do trabalho nessa recriação sensacional dessa arma que faz tripas esvoaçarem. O apocalipse do mundo aberto da Bethesda agradece.

Fallout 4 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já leu nossa análise sobre o game?

O que você achou dessa réplica sensacional de uma das melhores armas de Fallout 4? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.