Fantasia completa: FF XV terá anime e filme com atores reais [vídeos]

2 min de leitura
Imagem de: Fantasia completa: FF XV terá anime e filme com atores reais [vídeos]

Mais que anunciar a data de lançamento ou divulgar um novo trailer de Final Fantasy XV, o evento realizado na madrugada desta quinta-feira (31) serviu para que a Square Enix revelasse mais duas novidades relacionadas ao game: a produção de uma animação e um filme, todos ligados ao próximo título da série.

Intitulada “Brohterhood: Final Fantasy XV”, a animação irá mostrar como começou a amizade entre Noctis, Ignis, Gladiolus e Prompto, da infância até a fase adulta. Como é possível ver no trailer de anúncio que está na abertura desta notícia, cinco episódios serão disponibilizados gratuitamente no YouTube, cada um mostrando um ponto importante para expandir a experiência daqueles que irão se arriscar nessa nova fantasia.

Aliás, o primeiro episódio já está disponível, e você pode conferi-lo na janela abaixo. Ele tem cerca de 12 minutos (os outros quatro terão mais ou menos essa duração e serão disponibilizados pouco antes do lançamento do jogo), conta com dublagem em japonês e legendas em inglês e faz uma ponte com o que é mostrado na demonstração disponibilizada nessa madrugada (o último episódio também será relacionado à demo).

Também houve a menção de a edição especial de Final Fantasy XV, intitulada Final Fantasy XV Ultimate Collector’s Edition trará um episódio adicional, que não teve detalhes revelados pela produtora.

Elenco de peso

Quanto ao filme de Final Fantasy XV, esse recebeu o título de “Kingsglaive: Final Fantasy XV” e será distribuído digitalmente e em Blu-ray no terceiro trimestre (possivelmente próximo ao lançamento do jogo). A direção ficou sob os cuidados de Takeshi Nozue, que foi reconhecido por seu trabalho em “Final Fantasy VII: Advent Children”.

Aqui, veremos uma história que acontecerá em paralelo com o enredo do jogo, e mostrará o que aconteceu com Lunafreya Nox Fleuret e King Regis depois que Notcis partiu em sua jornada. O protagonista será um soldado chamado Nyx – personagem criado especificamente para o filme, juntamente com outros que não darão as caras no game.

Um dos diferenciais desse trabalho é o fato de que ele conta com alguns nomes conhecidos, como Aaron Paul (o Jesse Pinkman de “Breaking Bad”), Lena Headey (a Cercei de “Game of Thrones”) e Sean Bean (que deu vida a Boromir em “O Senhor dos Anéis” e a Eddard Stark em “Game of Thrones”).

Final Fantasy XV será lançado em 30 de setembro para Xbox One e PlayStation 4.

E aí, curtiu o pacotão completo que a Square Enix está preparando para Final Fantasy XV, com direito a anime e filme? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.