Em evento programado para a noite desta quarta-feira, 30 de março, a Square Enix prometeu anunciar a data de lançamento de Final Fantasy XV, bem como detalhes adicionais sobre o jogo. Mas tudo isso, ou quase, já foi vazado pelo GameSpot em vídeo. As informações mais quentes foram divulgadas ali. O jogo será lançado apenas para PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de setembro deste ano e ganhará uma nova demonstração na noite de hoje. A demo será um complemento ao conteúdo já disponibilizado e mostrará um Noctis mais jovem para os jogadores.

O site autor do vazamento havia postado o vídeo no YouTube, mas o retirou do ar. Nós do TecMundo até havíamos incorporado esse material na abertura desta notícia, porém, foi necessário removê-lo porque agora o vídeo se transformou em "privado" e não está mais acessível. Claramente foi uma divulgação não autorizada de tudo o que vai rolar no evento desta noite.

Nossa equipe, no entanto, conseguiu capturar o material através do cache do link acima. O conteúdo foi postado no canal do redator Ramon de Souza, que leva o crédito por conseguir tal feito. A descompactação ficou sem áudio, mas as imagens estão ali. Confira as principais informações supracitadas para comprovar a veracidade do material vazado:

Um Noctis jovem estará na demo a ser disponibilizada hoje

As pré-vendas estão disponíveis a partir de já

Conforme exibe a última imagem das três acima, as pré-vendas começam já. Outra informação já conhecida e publicada aqui diz respeito aos textos do game: elas virão em português brasileiro (legendas e textos gerais).

Quentinho, não é mesmo? Portanto, anote aí: dia 30 de setembro essa joia chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One. Atualizaremos esta notícia com quaisquer informações adicionais conforme necessário.

Você gostou da data de lançamento anunciada para Final Fantasy XV? Comente no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: