Visceral: novo trailer de Doom revela demônios e armas f*das do multiplayer

2 min de leitura
Imagem de: Visceral: novo trailer de Doom revela demônios e armas f*das do multiplayer

Quanto mais perto chegamos de maio, mais informações recebemos sobre o novo e promissor Doom. Recentemente, tivemos um vislumbre dos mapas e da jogabilidade do modo multiplayer, que promete ser extremamente rápida e divertida, conforme mostramos aqui no TecMundo. Agora, um novo trailer detalha um pouco mais dos elementos únicos da série, como a possibilidade de controlar demônios e as armas icônicas da franquia.

Se você não tinha hypado com o vídeo anterior, com certeza vai pirar agora. No conteúdo de abertura dessa notícia, podemos ver dois dos quatro demônios jogáveis em ação, destroçando os soldados da arena. Por ora, há apenas o Baron of Hell, com um gameplay muito mais bruto, resistindo à tiros e matando quem vem na frente, e o Prowler, uma criatura com características mais furtivas e com skills de reconhecimento de área.

A BFG finalmente voltou

Se você acha que controlar os capirotos vão desbalancear a partida, fique tranquilo, pois os humanos também terão cartas na manga. Um dos recursos são os power-ups, como a Invisibilidade e o Quad Damage, que quadruplica o seu dano – portanto, não vale chamar o jogo de “mentiroso” se você tomar instakill.

O poder da lendária BFG voltou no novo Doom

Para completar, temos a cereja do bolo: as armas especiais. No trailer acima, podemos reparar na clássica serra elétrica – que provavelmente vai deixa-lo vulnerável a ataques à distância durante as execuções –, o Gauss Ganon, que reconhece a área e atira feixes de laser e, por último, ela: a BFG, o supertrunfo de Doom desde os tempos primordiais, que vai explodir quem quer que apareça na sua frente.

Se você gostava da BFG, pode se preparar para explodir os inimigos no PVP com ela mais uma vez

Ainda mais coisa por vir?

Se o trailer visceral e brutal acima não o empolgou para o modo multijogador do novo Doom, pode esperar que a Bethesda e a Id Software provavelmente revelarão mais detalhes até a data de lançamento. Vale ressaltar que esse conteúdo é só parte do que estar por vir, já que apenas metade dos demônios foram revelados e provavelmente teremos mais armas para se divertir no PVP recheado de carnificina.

Caso você tenha comprado o Wolfenstein: The New Order, você tem direito ao Beta fechado – totalmente em português –, que vai rolar a partir do próximo dia 31 (neste final de semana) até 3 de abril no PlayStation 4, Xbox One e PC. As condições para participar do acesso antecipado podem ser vistas no site oficial do jogo, que você encontra neste link.

Você está empolgado para o Beta do novo Doom? Comente no Fórum do TecMundo Games

O título chega no dia 13 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC, rodando em 1080p e em incríveis 60 frames por segundo, com uma campanha ao estilo dos clássicos, um modo multiplayer com muitos cenários e modos e até mesmo um criador de mapas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.