Está com saudades de Clementine e curioso para ver o que acontece após os eventos vistos em The Walking Dead: Season Two – No Going Back? Então talvez curta saber que a Telltale Games já está trabalhando na próxima temporada do game, segundo informações obtidas pelo site Mashable. 

De acordo com Kevin Bruner, diretor-executivo da Telltale Games, a próxima temporada do jogo terá uma abordagem “inesperada” – isso, claro, sem contar com o fato de que o título vai se adaptar a uma das várias escolhas feitas pelo jogador ao final da aventura (caso não tenha se arriscado em todas as possibilidades, o vídeo mais abaixo mostra cada uma delas). 

Porém, o executivo antecipou que o game possivelmente não vai seguir o caminho que muitos jogadores estão pensando (ou seja, criar uma rota que possivelmente conecte todos os finais vistos anteriormente), e que próximo título certamente levará em consideração as escolhas que foram feitas no final da aventura. 

“O jeito com que estamos lidando com isso, validando e mantendo todas as possibilidades é realmente legal e inesperado, e, acho, bastante inovador do ponto de vista da narrativa”, continuou Bruner. 

Abraçando novos jogadores 

Do que mencionamos acima, não ficam dúvidas de que The Walking Dead: Season 3 será uma continuação de tudo aquilo que vimos nos episódios passados. Entretanto, a produtora não quer fazer deste um game voltado apenas para os fãs, por isso vai tentar encontrar uma forma de trazer jogadores que não sabem quem é Clementine, Lee e Kenny para esse grupo. 

“Como podemos voltar e ter a certeza de que todos os fãs de Walking Dead podem seguir mesmo com todas as possibilidades acontecendo? Acho que para onde estamos seguindo com a história de Season 3 realmente faz um bom trabalho em todos esses campos. Isso permite que pessoas que não jogaram [as duas primeiras temporadas] se juntem ao grupo e consigam alcançar os primeiros de forma rápida. Porém, ela [a próxima temporada] definitivamente vai respeitar, honrar e abraçar todos os finais possíveis na Season 2”, disse Brunan. 

Por fim, o executivo também comentou que a Telltale Games trabalhou duro para encontrar uma forma de que todas as escolhas importantes feitas pelo jogador sejam levadas em conta. O time de desenvolvimento ainda não está revelando detalhes sobre como conseguiu isso, mas é provável que mais informações apareçam durante a Comic-Con International, agendada para acontecer no terceiro trimestre.

Você está ansioso para descobrir como a história de Clemetine continua em The Walking Dead? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: