Dark Souls III ganha trailer espetacular para comemorar lançamento no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls III ganha trailer espetacular para comemorar lançamento no Japão

Se você está roendo as unhas das mãos, dos pés e até do irmãozinho caçula na fissura por finalmente poder jogar Dark Souls III, saiba que há motivos para ficar um pouco mais aliviado e também um bem grande para jogar o hype nas alturas. Isso porque, ao mesmo tempo que o game está cada vez mais perto de ser lançado mundialmente, ele também ganhou um trailer magnífico para celebrar a chegada oficial da mais nova produção da FromSoftware em sua terra natal.

Com as lojas japonesas recebendo o terceiro capítulo de Dark Souls nessa próxima quinta-feira (24), a desenvolvedora resolveu publicar em seu canal no YouTube um clipe especial para essa data, dando uma amostra do que as bravas almas vão encarar em sua jornada por um mundo sombrio e, acima de tudo, impiedoso. Em pouco mais de dois minutos e meio, é possível conferir uma prévia do clima do game e ver que tipo de criaturas horripilantes vocês vai enfrentar na terra, na água e no ar.

Isso também significa que já dá para se familiarizar um pouco com os chefões que vão tirar o seu sono por horas, dias ou mesmo meses à fio. Ou seja, é garantido que você vai arrancar os cabelos tentando passar de um trecho cabeludo apenas para ver algum malandrão detonar tudo facilmente na guitarrinha de plástico. Felizmente, o visual de todo esse pacote tem uma crocância fantástica – como se diz em alguns cantos da internet – e a ambientação não deixa nada a dever aos outros episódios da série, mesmo bebendo na fonte do dinâmico Bloodborne.

Esse último ponto tem sido motivo de discussões acaloradas entre os fãs das franquias, com os mais puritanos afirmando que a jogatina foi muito simplificada, enquanto adeptos de combates mais rápidos e da adequação da marca aos tempos atuais abraçam abertamente o estilo mais “bloodbornesco” do game. E você está pendendo para qual lado? Seja qual for seu time, é inegável que, pelo trailer e todas informações liberadas até agora, Dark Souls III tem tudo para ser mais um jogão para os fortes de coração.

O jogo tem versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One e está agendado para chegar a essas plataformas no dia 12 de abril.

Quantas horas você pretende gastar em Dark Souls III? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.