Uncharted 4 já está pronto; game será ‘visualmente impressionante’

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted 4 já está pronto; game será ‘visualmente impressionante’

Fãs de Uncharted já podem comemorar, pois Uncharted 4: A Thief’s End enfim atingiu o status “ouro”. Isso significa que sua produção foi concluída, e ele está pronto para ter suas mídias produzidas e, posteriormente, enviadas às lojas.

Com a conclusão dos trabalhos no pacote inicial de Uncharted 4 (afinal, o game vai receber conteúdo para download posteriormente), Bruce Straley, diretor da próxima aventura estrelada por Nathan Drake, aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem no Twitter com a sua opinião sobre o título.

“Mal posso esperar para que vocês possam ver aquele que eu acredito (palavras importantes: ‘eu acredito’) ser o game com o visual mais impressionante já feito”, escreveu Straley no microblog.

Se ele está realmente certo em sua afirmação? Isso você pode descobrir a partir de 10 de maio, quando Uncharted 4: A Thief’s End será lançado mundialmente para PlayStation 4.

Do que já foi divulgado de Uncharted 4 até aqui, você acredita que ele será o game mais bonito para PlayStation 4? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.