Noite de surpresas: Square divulga horário do evento de Final Fantasy XV

1 min de leitura
Imagem de: Noite de surpresas: Square divulga horário do evento de Final Fantasy XV

A essa altura, qualquer fã de Final Fantasy certamente está contando os dias para a chegada do fim do mês. O motivo? A Square Enix havia revelado que o final de março seria reservado para um evento destinado a Final Fantasy XV, onde enfim tomaríamos conhecimento da data de lançamento do game. Porém, ainda faltava um detalhe: o horário em que isso aconteceria, algo que foi revelado recentemente.

Em uma mensagem enviada aos jogadores, a produtora revelou que o evento Uncovered Final Fantasy XV vai acontecer a partir da meia-noite do dia 31 de março (ou seja, de quarta para quinta). O local escolhido para a revelação foi o Shrine Auditorium, espaço que já recebeu celebrações como o Grammy Awards, o People’s Choice Awards e muitas outras.

Enfim sabemos quando a Square Enix vai revelar a data de Final Fantasy XV - e, evidentemente, mostrar um pouco mais do jogo!

Também foi anunciado que o evento será apresentado por Greg Miller e Tim Gettys, do KindaFunny, e quem quiser pode acompanhar a transmissão no Xbox One, no Twitch ou no YouTube.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One.

E aí, arrisca um palpite sobre a data de lançamento de Final Fantasy XV? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.