Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Doom. Logo, era de se esperar que a id Software e a Bethesda começassem a intensificar a divulgação de informações referentes ao título, como aconteceu recentemente com a apresentação dos nove mapas que estarão no multiplayer do game assim que ele chegar às lojas. 

O vídeo que você confere na abertura desta notícia apresenta quatro deles com um pouco mais de detalhes (Helix, Disposal, Chasm e Infernal), além de dar uma ideia de como serão os outros cinco (a saber, Beneath, Perdition, Excavation, Heatwave e Sacrilegious). 

Somado a isso, também foram divulgados alguns dados oficiais sobre cada uma das arenas, que você pode conferir a seguir: 

  • Excavation: um posto de mineração da UAC de tamanho considerável. Tome cuidado com o moedor de pedras!
  • Infernal: um mapa Hell de tamanho médio, com elementos interiores e exteriores. Possui várias plataformas e precipícios, bem como teletransportadores.
  • Chasm: esse grande mapa o leva para o subterrâneo das calotas polares de Marte. Um grande lugar para jogar Freeze Tag.
  • Disposal: esse pequeno mapa é a instalação de processamento de resíduos principal dos complexos de pesquisa e residencial da UAC. Não surpreende o fato de ele ser repleto de lodo radioativo.
  • Helix: aqui é onde são feitas experiências com demônios e desenvolvimento de um arsenal avançado. Isso, naturalmente, faz dessa uma área perfeita para uma partida rápida de Clan Arena.
  • Perdition: desarticulada e sádica, essa antiga arena é povoada pelos gemidos das almas dos desafortunados que sofreram neste lugar.
  • Sacrilegious: ambientado em uma fração de Hell, esse mapa oferece linhas de visão sem obstrução. Mova-se rápido... ou morra rápido.
  • Heatwave: uma fábrica industrial da UAC com salões brilhantes que em breve ficarão cobertos com sangue de humanos (e de demônios).
  • Beneath: antes de serem enviadas para a Terra, as energias de Hell estavam seladas nessa localização simétrica e cavernosa. 

Vale lembrar, Doom terá um período de teste da modalidade multiplayer em breve. Ele vai acontecer de 31 de março a 3 de abril, e dará a oportunidade de conferir um pouco daquilo que está nas arenas supracitadas. 

Doom chegará às lojas em 13 de maio, em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

E aí, o que achou das arenas preparadas para o multiplayer de Doom? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: