Vaza na web suposta lista com todos lutadores de The King of Fighters XIV

1 min de leitura
Imagem de: Vaza na web suposta lista com todos lutadores de The King of Fighters XIV
Imagem: Flickr/PlayStation Blog

Programado para chegar ao mercado este ano, The King of Fighters XIV é um título que chamou atenção do público por dois motivos: a estreia da franquia no universo 3D e a grande quantidade de personagens disponíveis para as batalhas. Enquanto o estilo gráfico adotado pela SNK Playmore para substituir os amados sprites ainda é motivo para muita discussão, a confirmação da presença de 50 lutadores empolga os fãs da série. Agora, um vazamento pode ter deixado escapar quem são todos esses lutadores.

A revelação foi feita na última segunda-feira (14) através do perfil @meemeeshion no Twitter. O usuário simplesmente utilizou a rede social para publicar uma imagem com textos em chinês e, aparentemente, mostrando uma tela de seleção de personagens do game – ou, pelo menos, uma representação desse menu. A figura faz o favor de separar todos os trios de combatentes e ainda ressalta os novos participantes da brincadeira.

Suposta lista com o rol de personagens de KoF XIV.

De acordo com membros do site Shoryuken, os parágrafos acima dos quadros estão em um mandarim gramaticalmente correto, dando mais força para a teoria de que o arquivo é real, mas se limitam a dizer como o novo KoF permite uma quantidade alta de combinações de equipes – 19.600, para ser mais exato – por conta dos 50 heróis e vilões jogáveis.

Como todos os novatos estão marcados por quadros vermelhos, podemos esperar no mínimo por três equipes estreantes nesse episódio do jogo: Another World (com Nakoruru, de Samurai Shodown), Official Invitation e South American – esse último sem nenhum dos rostos familiares da região. Adicionalmente, os componentes do time mexicano e personagens clássicos como Kim Kaphwan, Mai Shiranui, King, Choi, Chang e Billy Kane – entre outros – passam a contar com novos parceiros na hora das disputas.

A publicação também dá uma prévia do penúltimo e do último chefe da história, descritos respectivamente como um bilionário russo – de charuto – e uma misteriosa espécie não humana. Ainda não há nenhum tipo de confirmação da SNK sobre a veracidade do material compartilhado, mas, tendo em vista as informações anteriores sobre KoF XIV, a lista até que faz bastante sentido. The King of Fighters XIV é um título exclusivo para PlayStation 4 e está agendado para 2016 – ainda sem data definida.

Qual é a sua expectativa para o novo The King of Fighters? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.