Jarareco: Lula foge de Moro e Japonês da Federal em novo 'game da cobrinha'

1 min de leitura
Imagem de: Jarareco: Lula foge de Moro e Japonês da Federal em novo 'game da cobrinha'
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Você se lembra do jogo da cobrinha que você tinha em seu celular da Nokia? Pois uma nova versão daquele game acaba de chegar ao seu navegador de internet. Só que em vez de uma cobra comum, os jogadores devem controlar um "Jarareco", que se trata de nada menos do que uma jararaca com a cabeça do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Pois é.... Estamos realmente falando de um Snake do político.

No game, é preciso controlar a cobra para fazer com que ela chegue até o sacos cheios de dinheiro. Mas é claro que essa missão não será tão fácil, pois, além de não poder encostar em outras partes do personagem principal, ainda é preciso fugir do juíz Moro e do famoso "Japonês da Federal". Para piorar a situação da jararaquinha, os inimigos ainda se movimentam com muito mais fluidez, deixando a tarefa bem complicada.

Será que você consegue ajudar o ex-presidente a fugir dos inimigos? Ou você prefere fazer com que seu score seja bem baixo nas partidas? Para conferir o game, você só precisa clicar sobre este link.

Você é a favor de games com temática política? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.