Veja os primeiros relances de Forza Motorsport 6: Apex rodando no PC

1 min de leitura
Imagem de: Veja os primeiros relances de Forza Motorsport 6: Apex rodando no PC

Embora ainda vá demorar alguns meses antes que Forza Motorspot 6: Apex chegue ao Windows 10, os primeiros vídeos do game rodando no sistema já começam a circular pela internet. As imagens divulgadas mostram uma experiência bastante familiar àquela já vista no Xbox One acompanhada pelos incrementos gráficos que se espera de um jogo para o PC.

O principal sinal de que estamos lidando com um título feito para computadores surge no menu de configurações visuais do título. Vai ser possível alterar detalhes como a resolução, a qualidade dos efeitos de partícula, texturas e reflexos e ajustar o nível de detalhes dos modelos de carros, entre outros detalhes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Forza Motorsport 6: Apex

A versão Apex se diferencia de Forza Motorsport 6 ao oferecer uma experiência essencialmente free to play para os jogadores, que vão ter que desbloquear os conteúdos oferecidos aos poucos. No entanto, a desenvolvedora Turn 10 já garantiu que aqueles que não têm paciência para esse sistema podem fazer um pagamento único para desbloquear de uma só vez todas as pistas e carros.

O game deve servir como uma espécie de “aquecimento” para os projetos futuros do estúdio, que ainda não está acostumado com o processo de desenvolvimento para computadores. Ao que tudo indica, os planos da Microsoft envolvem o lançamento simultâneo das próximas iterações da série no Xbox One e no Windows 10 — com direito a recursos interessantes como o compartilhamento de saves e o crossplay entre as duas plataformas.

O que você espera de Forza Motorsport 6: Apex? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.